Aliança Europeia pelo Domingo: objetivam o domingo livre de trabalho. Defendem este dia livre para melhor saúde das pessoas, maior convívio familiar e mais lazer. Movimento se espalha por todos os países europeus e marcaram o domingo 4 de Março como o dia SEM-TRABALHO para promover seus propósitos.
Atentem para os lemas da campanha:
PROTEJA NOSSA SAÚDE!
RESPEITE NOSSA FAMÍLIA E VIDA PRIVADA!
DEIXE-NOS VIVER JUNTOS!
Atentem para os lemas da campanha:
PROTEJA NOSSA SAÚDE!
RESPEITE NOSSA FAMÍLIA E VIDA PRIVADA!
DEIXE-NOS VIVER JUNTOS!
Vamos ver no que vai dar!
Um comentário:
Atente para o que Fernando Chaij escreveu no livro PREPARAÇÃO PARA A CRISE FINAL, pág. 25 da edição de bolso de 1990 pela CPB:
"Hoje as leis que obrigam o descanso dominical pretendem ter caráter social e de saúde, admitem exceções, e insiste-se em que estão desprovidas de todo conteúdo religioso. Leis semelhantes encontram-se em vigor em grande número de Estados do grande país norte-americano.
Breve, porém, essas leis se farão obrigatórias em todo os Estados da União, convertendo-se praticamente em lei federal ou nacional. Essa lei será talvez de natureza diretamente religiosa, comportará de alguma maneira um ato de culto ou de violação do verdadeiro dia de repouso, e sua promulgação será exigida pela imagem da besta, ou seja, pela confederação do protestantismo apostatado, o qual agirá com o apoio católico. Isto dará começo à grande perseguição."
Qualquer semelhança com o movimento European Sunday Alliance e as mudanças constitucionais ocorridas em Portugal para obrigatoriedade do trabalho aos sábados, sem dúvida fazem parte do que de um processo para um futuro DECRETO DOMINICAL.
Postar um comentário